12 de janeiro de 2012

Inspiração

Para inaugurar este blog, decidi fazer uma homenagem às minhas musas inspiradoras: as rosas! Muitos pintores e poetas já buscaram inspiração nelas também! Adoro rosas! Como não tenho um espaço ideal onde eu possa cultivá-las, me dedico à confecção de rosas de tecido e com isso me sinto realizada.

Para mim não há flor mais primorosa na natureza do que esta. Suas variações atendem aos gostos mais exigentes... há aquelas singelas e frágeis, que só de encostarmos de leve já começam a despetalar; mas há também aquelas imponentes, com pétalas grossas, que duram bastante no pé. Tem as miudinhas, as de duas ou mais cores, as que possuem muitos espinhos e as que quase não têm essa defesa natural... isso sem falar nos botões... lindos! O fato é que todas são maravilhosas, muito cheirosas e sempre alegram o coração de quem as tem por perto. Quem não gosta de ganhar uma rosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário