16 de janeiro de 2012

Casamento da Bianca

Para apresentar os trabalhos que já fiz, vou começar pelas encomendas que essa moça bonita aqui fez para mim.

Gente, sabe aquela pessoa simpática, cheia de alegria e ótimas idéias? Então, é a Bianca! Ela foi uma cliente muito especial que tive em 2011. De Viçosa, Minas Gerais, ela me procurou para fazer alguns enfeites floridos para o seu casamento. Fiz as coroinhas da dama de honra e da porta aliança, as flores da lapela dos pais, padrinhos, pajem e noivo, e também uma rosa para o penteado dela, que embelezou ainda mais o seu sorriso! Vejam que linda ela ficou:

{ Fotografia por Spirito Libero }



Coroas da porta aliança, da dama de honra e flor na lapela do pajem:

{ Fotografia do arquivo pessoal da noiva }



Mais um detalhe da flor utilizada no penteado da noiva:

{ Fotografia por Spirito Libero }

Foi um prazer contribuir com alguns dos detalhes deste momento especial, preparado tão cuidadosamente por ela! Aprendi muito com suas idéias!

Para quem se interessar, a Bianca possui um blog super interessante, o Arte a gosto. Não deixem de conferir!


2 comentários:

  1. Ah meu Deus!!! Quanta honra estrelar no blog dessa tão querida amiga!
    Retribuo todos os elogios! Sãozinha é um amor de pessoa. Fui super bem atendida e ela realizou com flores os meus mais delicados desejos!
    Muito obrigada por tudo!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa as suas palavras, Bianca!! Eu é que agradeço a confiança e a preferência!
    Fico muito feliz de mantermos contato!
    Desejo muita felicidade para vocês nessa nova etapa!

    ResponderExcluir