9 de outubro de 2013

O famoso arranjo da Luciana!

Oi, pessoal!

Hoje vou falar sobre o arranjo de cabelo mais solicitado da minha loja, o que foi feito para essa noiva queridíssima aqui: a Luciana!

Esta moça é uma flor de pessoa, sempre muito atenciosa. Foi ela a primeiríssima cliente que solicitou a confecção deste modelo, enviando para mim algumas fotos de referência. Passado alguns meses, enviou também as fotos da prova do penteado para que eu pudesse acompanhar o planejamento da produção, olha que simpatia!!! Na época em que ela me passou as fotos para o blog, disse que fazia questão de participar da minha história e vejam só: já faz parte da história da loja, com seu arranjo no topo da lista dos mais desejados!

Agora, mostrando estas flores no cabelo de uma noiva tão linda assim, acho que os pedidos vão aumentar ainda mais, heim?

{ Fotografia por Wanderson | Happy Day Produções }
{ Fotografia por Wanderson | Happy Day Produções }
{ Fotografia por Wanderson | Happy Day Produções }

Há apenas um detalhe diferente do produto que vocês conferem na loja atualmente: a fita de cetim está mais fina do que é visto nas fotos acima.

Além do seu arranjo, ela também encomendou flores para o penteado de sua mãe e de sua dama de honra. Cliente especialíssima, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário