13 de fevereiro de 2012

Casamento da Monique... só alegria!

Olá, pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês os arranjos que a Monique me encomendou e usou em seu casamento. Ela é de Itaguaí (RJ).

Primeiro, ela me solicitou um arranjo de rosas em organza, que foi utilizado em seu penteado. Depois, ela me pediu que fizesse uma rosa de organza e um conjunto de mini rosinhas, que foram utilizadas por suas daminhas, e também um segundo arranjo de organza, que ela utlilizou na lateral da cintura, no vestido. Um detalhe que ficou muito charmoso, não acham?

{ Fotografia por Di Ferraz }

Ela ficou linda, não ficou? Não preciso nem dizer que foi um dia muito feliz para a Monique, não é? Ela estava radiante!! Fiquei muito satisfeita também por ter contribuido com alguns detalhes para a alegria desse dia! Felicidades aos pombinhos!

{ Fotografia por KF Fotografia }

{ Fotografia por KF Fotografia }

3 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios Conceição!!! Suas flores são lindas, perfeitas indico p/ quem eu puder, rsrs... bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço o carinho, Monique! A satisfação de vocês, clientes, são meu maior estímulo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e Muita felicidade ao casal, São os votos de toda a equipe KF Fotografia.
    www.kffotografia.com.br

    ResponderExcluir